O Melhor Single estratégia a utilizar para oftalmo

Tenho 1 shih tzu de 3 meses e ele esta com úlcera do cornea. ESTES medicos veterinarios dessa cidade dicidaram todos viajar e mesmo Nesse caso nenhum é especialista.

Só que qual já estamos tratando a duas semanas e ele ainda não presenta sinais do melhora, gostariamos do uma segunda opniàeste.

Ele comentou q se fosse ulcera latente nãeste tem cura q Pode vir a voltar a qualquer hora... existe algum exame Ainda mais especifico de modo a saber o motivo dessas ulceras.

Não consegui achar, alegam falta no labaratório. Entãeste ele me aconselhou a seguinte substituição: pomada oftalmo Epitezan e este colirio Still. Está correto??? O o lhasa deixa aplicar ESTES remedios e não deixo ele coçar, precisamente qual tente, as vezes, com a patinha.

Dr. Renato, bastante obrigado pelo suporte, principalmente por ser por graça, e também pela oportunidade que este site nos oferece para discutir nossas experiências do iniciantes com multifocal.

O veterinário me disse de que de modo a proteger este olho dela, ja qual é mto exposto, ele tira um pedacinho da pele e dá 2 pontinhos em cada olho e com isso ESTES olhos ficam menos expostos. É normal esse tipo do cirurgia? Me ajude por favor pq nãeste quero de que isso aconteça com ela novamente.

Eu terei de que continuar realizando isso até ela morrer? Ou devo Escavar uma 2º opiniãeste pra saber se é isso exatamente qual ela possui?

Dra. O cãozinho Shih tzu nasceu com uma membrana fina em cima Destes olhos , levei a 2 veterinários e eles me disseram de que ele está utilizando úlcera na córnea , pois este olhinho está vermelho e lacrimejando muito .

Nãeste sei lhe dizer se seria Adequado pelo seu caso Nesse caso nenhumas examinar o paciente.Várias quinolonas sãeste epiteliotóxicas e podem vir a acabar retardando a cicatrizaçãeste...portanto só usamos quando é realmente necessário.

Ele formou uma úlcera? O que devo criar? Existe alguma medicação, colírio ou procedimento qual possa executar ou, por se tratar de um inchaço possui possibilidades do sumir sozinho?

Nesse ultimo final do semana, viajei e deixei ele numa pet a partir de sexta, ontem qd fui buscá-lo me informaram qual ele tava usando 1 probleminha no olho, qd eu vi, era bem pior do que na outra vez, possui uma perfuraçãeste bem elevado e doravante é nos 2 olhos!! Corri no vet e ele receitou a mesma medicaçãeste e dosagem da outra vez. Pediu para eu retornar no POR DIA nove/2 para avaliaçãeste e mto provável será feito uma cirurgia, pois ele desconfia de entrópio.

Qria mto mto mto sabeer veja isso se ele vai ficar cego? /to tomando tudo q ele falou...É grande as chances dele ficar cego? =( /já q ele nao coça este olho é menos grave? apesar do olho está azul claro?

Quanto ao melting está Ainda mais associado ao uso por anti-inflamatórios esteróides. Eu utilizo still em úlceras, a nãeste ser de que já haja 1 melting ou mesmo que uma úlcera indolente.

Não, na verdade nãeste é normal....este seu gato Pode vir a estar apático por estar usando dor ou com uma doença sistêmica importante. Solicite exames por sangue para investigar melhor o que se passa usando seu animalzinho.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *